27. nov, 2013

QUE FAREI DE JESUS CHAMADO O CRISTO?

por Israel Sarlo


Esta pergunta foi feita por Pilatos no julgamento injusto do MESTRE JESUS.


Sei que muitas pessoas ficam perplexas com a atitude de Pilatos, aliás, generoso, no entanto muitas destas pessoas fazem exatemente ou pior que este senhor, pois está escrito na carta aos Hebreus que muitos, chamados cristãos, o tornam a crucificar outra vez: "... pois é como se estivessem pregando novamente o Filho de Deus na cruz, exibindo-O à zombaria e à vergonha pública" (Hb. 6:6 b).


A perguta de Pilatos ainda é persistente em muitos e muitos lugares, em muitas e muitas circuntâncias e em muitas religiões. O que na verdade estão fazendo de Jesus o Cristo:
Uma caricatura ridícula de um curador comum?
Um coviteiro que tem a função de arrumar marido ou esposa para criar família?
Uma imobiliária que precias dá casa aos sem teto?
Um banco pronto para financiar as apetites luciféricas dos membros religiosos?
Um médico que dará receitas para melhorar saúde das pessoas?
Um propagador de mansões no céu?


O que Jesus é para você meu irmão? Você já pensou que Ele, Jesus veio para lhe dá VIDA ABUNDANTE e que esta VIDA ABUNDANDE aqui na terra só temos acesso a sua SALA VIP? Sim, pois aqui teremos aflições, só que estas aflições, com o advento do MESSIAS aprendemos que o FARDO é bem leve e que o seu JULGO se tornou SUAVE, pois nEle somos novas criaturas, isto é, já não vivemos segundo a SÍNDROME LUCIFÉRICA, pois Cristo é quem VIVE em cada um de nós.


O que você está fazendo com O JESUS CHAMADO CRISTO? Você sabia que Ele, Jesus, foi e é o GRANDE PRESENTE que o PAI nos deu? "E Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu FILHO ÚNICO..." (Jo 3:16). Portanto nos deu como presente e repito: o que você está fazendo com este presente?


Pense nisto!