22. fev, 2014

FONTE DE ÁGUA VIVA

por Israel Sarlo



"...Se conheceras o DOM de DEUS e quem é o que te pede: dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ELE te daria água viva...Quem beber desta água tornará a ter sede; aquelem, porém, que beber da água que u lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma FONTE A JORRAR PARA A VIDA ETERNA" (João 4:10-14).



Enquanto o mundo "jaz no maligno", isto é, em verdadeiros lamaçais e poços de água podre sem oxigênio, aparece Jesus no POÇO de JACÓ pedindo água da terra em troca da ÁGUA DA VIDA.


Que maravilha saber que é possível estar em nós, no nosso INTERIOR um POÇO com ÁGUA DA VIDA que sempre nos levará as pastagens verdejantes para vivermos em comunhão com nosso MESTRE independente das lutas que aqui temos, pois cada luta, cada desafio e dor existe uma VITÓRIA embutida.


É sabido que água tudo lava e tudo cura. Sabemos que sem ela nada se faz ou constrói, portanto, nós que temos em nosso INTERIOR esta fonte, não de água simples, mas uma FONTE de ÁGUA VIVA, temos certeza que a cura de nossas dores, tanto física como psíquica está neste POÇO.


Não desanime, não entre em desarmonia com a NATUREZA DIVINA, pois os pássaros não trabalham mais, são sustentados; o lírio, embora na lama, tem uma brancura e perfume inigualável e dele, pela manhã, além do perfume, sai gotas de ÁGUA tão pura e cristalina que nosso entendimento humano não compreende.



Não importa suas dificuldades, idade, problemas de qualquer origem. Não importa se hoje esteja num destes charcos de lama, se preocupe que você será este LÍRIO, afinal o que está fora não importa, mas sim no seu INTERIOR este POÇO DE ÁGUA VIVA e lembre-se sempre que O DOADOR da VIDA irá lhe colher quando estiver PLENO (a) e será trazido (a) para lugar seguro e não para adorno de uma jarra qualquer, mas para a CIÊNCIA de DEUS.