8. mai, 2014

O VOTO

ESSA É A ÚNICA ARMA QUE TEMOS EM MÃOS PARA MUDAR O BRASIL. USE-A COM SABEDORIA.

 

"Na CADEIRA de Moisés, se assentaram os ESCRIBAS e os FARISEUS" (os partidos).
"...Atam fardos pesados [e difíceis de carregar] e os põem sobre os ombros dos homens; entretanto, eles mesmos nem com o dedo querem movê-los".
"Amam o primeiro lugar nos banquetes e as primeiras cadeiras nas sinagogas, as saudações na praças e o serem chamados mestres pelos homens".
"Mas o maior entre vós será vosso servo. Quem a si mesmo se exalta será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado" (Mt. 23:2, 4, 6, 1-12).

 

 

Não estou dizendo para fazermos POLÍTICA, mas sim, fazermos JUSTIÇA NA POLÍTICA e para isto temos em nossas mãos a ÚNICA FORMA para combater todas as injustiças praticadas em nosso BRASIL - O VOTO.

 

 

Quando o Mestre nasceu, cumprindo uma máxima humana e morreu a morte de CRUZ, também cumpriu esta máxima para trazer SALVAÇÃO & LIBERDADE a toda CRIATURA.

 

 

JESUS nasceu num país escravo - ISRAEL - escravo de ROMA e o povo pagava tributos caros por sua SOBREVIVÊNCIA e isto ainda era insuficiente - além de ESCRAVOS sob chibata, humilhação e desonra, desconheceram até os direitos religiosos e filosóficos deles. Para você ter ciência até a MORTE DE CRUZ era uma prática de bárbaros. As sentenças citadas para Jesus não foram proferidas pela LEI JUDAICA, mas pagãs é só entender a dificuldade de PILATOS em condenar nosso MESTRE.

 

 

Pois bem, porque isto? Em meio a esta situação POLÍTICA Ele ensinou:
IGUALDADE;
AMOR;
COMUNHÃO;
LIBERDADE e etc.

 


Claro que isto foi o estopim, afinal nem ROMA nem ISRAEL aceitavam a IGUALDADE. Havia uma diferença entre classes. Haviam as CLASSES SACERDOTAIS e as CLASSES POLÍTICAS: REIS, PRÍNCIPES e etc., e estes tinham acesso a cultura e viviam dos tributos que se mantinham sobre SANGUE dos TRABALHADORES.

 

 

Estas classes se uniam com a unica função: Apavorar o povo, amedrontar o povo e criaram penas duras para que suas bocas fossem silenciadas e enquanto isto os de "SANGUE AZUL" mantinham a casta baixa sob pressão.

 

 

Nossos jovens no BRASIL estão sob este mesmo regime, embora veladamente.
Nosso povo está cada vez mais pobre.
Nossos velhos estão cada vez mais desonrados com a aposentadoria vergonhosa que recebem.

 

 

ESTAMOS com nossas armas em punho e nas próximas ELEIÇÕES precisamos fazer valer a ATITUDE DO MESTRE em nos trazer LIBERDADE e com ela a VIDA ABUNDANTE. Vamos USAR NOSSA ARMA - NOSSO VOTO e dizer NÃO ou SIM a quem de VERDADE não esteja quadrado ao TEXTO DE MATEUS 23.

 

 

AS CADEIRAS do SENADORES;
AS CADEIRAS dos DEPUTADOS;
AS CADEIRAS dos PREFEITOS;
AS CADEIRAS dos VEREADORES e
A CADEIRA da PRESIDÊNCIA estarão em disputa na próxima ELEIÇÃO, pois bem, está na hora de olharmos os PARTIDOS, suas coligações, quem já passou por estas mesmas CADEIRAS, mesmo as CADEIRAS que não serão DISPUTADAS neste PLEITO, mas de qualquer forma, está na hora de entendermos que precisamos ajudar nosso POVO, nosso PAÍS e a única maneira decente e COLETIVA de fazermos isto é usar SABIAMENTE NOSSO VOTO.

 

 

Cuidado com promessas, elas são mentirosas - tem muito da CIÊNCIA do ÉDEN - PROMETE e depois leva para a expulsão do PARAÍSO PROMETIDO, de nossa própria TERRA.


Abraços.

 

por Israel Sarlo