17. jun, 2014

QUEM LHE DARÁ A DESTRA EM COMUNHÃO

CONHEÇA VOCÊ E DEPOIS CONHEÇA MODELANDO QUEM LHE DARÁ A DESTRA EM COMUNHÃO

 

"Onde houver dois ou três ali estarei e tudo que pedirem em meu nome EU farei"

 

É engraçado quando se falam em AMOR A PRIMEIRA VISTA, ou o AMOR PLATÔNICO ou mesmo a questão de PELE, CHEIRO e etc. Estamos tão preocupados com nossos HORMÔNIOS que vivemos trabalhando, passeando... Nos divertimos, e até mesmo arranjamos filhos para prender alguém em nossas algemas HORMONAIS e quando estes senhores HORMÔNIOS deixam de ser importantes e direcionam olhares para outras presas deixamos um LEGADO de destruição para trás e juntamente com este LEGADO pessoas inocentes que não pediram para vir ao mundo por inconsequências.


O final destas inconsequências são sempre as depressões, decepções e as angústias, dando uma certeza errada de que você não foi ou não está sendo VENCEDOR ou VENCEDORA.


Como podem as pessoas viverem sob as CHIBATAS dos HORMÔNIOS? Eles são bons e importantes? Claro que sim, como nossos SERVOS eles existem para nos servir, mas como nossos SENHORES são verdadeiramente uma tragédia. Será que ainda não entenderam que eles são os responsáveis pelos ESTUPROS, PEDOFILIA, INFIDELIDADE, MORTE e o alto índice de CRIMINALIDADE?


Será que não entenderam que existe uma infinidade de outras coisas muito mais importantes do que o SEXO? Você já se deu conta do sorriso de seu filho que transmite admiração e respeito por você? Já percebeu a grandeza do amor fraterno e que nele existirá sempre a presença do DOADOR DA VIDA - JESUS e que nEle, em COMUNHÃO com alguém aqui na terra, poderemos tudo?


Um grande abraço.

 

Israel Sarlo