21. jun, 2014

ESCOLA DOMINICAL

Você tem preocupação com o que seu filho come, bebe e com os estudos dele? Você sabe que tudo isto é passageiro, pois aqui nada é permanente, mas enquanto estivermos aqui estas coisas precisam realmente serem investigadas. Pois bem, me responda agora: Você está preocupada(o) com o conhecimento de seu filho em relação a DEUS?

 

Assim como você investiga o alimento e a escola de seu filho, não é mais e muito mais importante você investigar quem são as pessoas que instruem seu filho na ESCOLA DOMINICAL?

 

"Porque, devendo já ser mestres pelo tempo, ainda necessitais de que se vos torne a ensinar quias os primeiros RUDIMENTOS das PALAVRAS de DEUS; e vos haveis feito tais que necessitais de leite e não de sólido alimento. Porque qualquer que ainda se alimento de leito não está experimentado na PALAVRA da JUSTIÇA, porque é menino" (Hb. 5:12-13).

 

Seu filho não traz resultado satisfatório da ESCOLA DOMINICAL, pode ter certeza que a televisão e os joguinhos são mais importante para ele e isto significa que a ESCOLA DOMINICAL precisa fazer a diferença na vida de seu filho e isto não está acontecendo.

 

Todo professor(a) precisa ter vida digna para que sua vida seja mais forte que suas palavras.

 

CUIDE VOCÊ DE SEU FILHO.

 

Israel Sarlo