19. ago, 2014

NOSSA OBRIGAÇÃO

Vivemos em uma época de explosão de conhecimentos, tecnologias e etc. Estamos também percebendo que muitos não estão preparados para receberem tantas informações.

 

Nas faculdades o nome de Deus e das igrejas, que dizem representa-lo, já se tornou uma grande piada de mau gosto.

 

Percebemos que muitas perguntas sobre Deus não são respondidas por aqueles que dizem cristãos e por isto "o amor de muitos esfriam...".

 

Sim, a explosão do conhecimento é grande, mas não sabem estes conhecedores destas tecnologias que ainda não sabem de nada, pois as insondáveis verdades de Deus ainda, para todos nós, estão no quilometro zero, nem iniciamos ainda "o entender as coisas dEle - do PAI".

 

NOSSA OBRIGAÇÃO como cristãos é o de conhecer O CAMINHO com toda a VERDADE existente nele para então termos a VIDA, o antônimo da MORTE.

 

Tenho como OBRIGAÇÃO, como cristão, de levar toda TECNOLOGIA de DEUS que conheço e assim ajudar as pessoas saírem de seus ATALHOS e trazê-los para O CAMINHO, PARA A VERDADE E A VIDA.

 

MINHA OBRIGAÇÃO: Precisamos fazer CAMPANHAS de ajuda. Precisamos saber das cidades que buscam cuidar de seus EXCLUÍDOS, seja de qualquer MATIZ. Não importa o seu problema. Precisamos ajudar e desta maneira iremos beneficiar parentes, amigos e assim fazendo estaremos pregando o AMOR através de nossas AÇÕES.

 

Vamos arregaçar nossas mangas, levantar nossas mãos em favor de quem precisa de nossa ajuda.

 

 

Israel Sarlo

www.facebook.com/caminhoeavida