3. set, 2014

DEUS PODE ESTA MORTO EM SUA VIDA - JÁ PENSOU NISTO?

 

Podemos estar tão acostumados com os cântico, orações, levanta-senta, dá ofertas e dízimos, subir e descer monte, jejuar, ouvir testemunhos e etc... Mas tudo isso pode ser a maquiagem religiosa, afinal o adorador de Deus O adorará em espírito e verdade.

 

Nossa voz, nosso gestual ou fisiologia só tem valor para quem seja igual - o homem pecador, portanto use tudo isso para falar de Evangelho. Somente nosso trabalho de missão na terra tem valor para o Mestre Jesus. Quanto as demais coisas espirituais, Ele habita lá, no meio dos louvores entre os querubins e serafins - estes não chegam a nós e o que de nós chega até Deus é a minha presença, tendo em meus braços vidas apresentadas para o holocausto moral, social e espiritual.

 

Tá a fim de entrar nesta missão inaugurada na Cruz? Pode vir, quase não tem pessoas na fila, logo será cadastrado(a) e recebido(a) com honras.

 

Eu, comedor de feijão, ainda não entrei nos umbrais do pai, ainda estou como "vendido ao paecado", sabendo de meu advogado (Cristo) intercedendo por mim ao Juiz - O pai, mas sei que estou no caminho certo. Estou em sala VIP, afinal já passei desta para a outra vida, só falta a viagem eterna, tudo está pronto. E você?

 

Ainda somos iguais, estamos na terra. A diferença é que a passagem está comprada, o passaporte em mãos, agora o embarque é mais o cuidado com o que tenho em mãos para apresentar ao meu Mestre - vidas ganhas na grande comissão - "IDE E PREGAI..."

 

 

Israel Sarlo

www.facebook.com/caminhoeavida