4. out, 2014

PASTORES NA POLÍTICA?

Li uma resposta fantástica do reverendo BILLY-GRAHAM. Ele respondeu a respeito quando foi interrogado do "por que não se candidatar ao governo dos Estados Unidos(?)". Ele respondeu, dizendo que candidatar-se a ser presidente deste país seria rebaixar sua ordem maior, a de EMBAIXADOR DO REINO DE DEUS.

 

LAMENTO que nossos pastores brasileiros se sintam tão em baixa e buscam as glórias humanas. Fico pasmo com os debates que os envolvem. Como falam mal dos demais candidatos opositores a eles.

 

LUGAR de pastores são os mais perigosos possíveis, pois lá estão ovelhas perdidas, feridas, traídas e a espera de ajuda. Lugar de pastores não é em seus escritórios, cumprindo horário de trabalho. Lugar de pastor não é o de ficar sentado esperando ovelhas, mas ir atrás delas, mesmo sem que estas os esperem.

 

TEM algum partido político ou qualquer cargo político maior para recompensar um pastor? Claro que não. Diz a Bíblia que na terra não houve nenhum homem nascido de mulher maior que João Batista, mas que o menor no REINO DE DEUS é maior que qualquer nascido de mulher e não importa sua posição SOCIAL.

 

A CIDADANIA DO CÉU não tem comparações aqui na TERRA.

 

Lembrem-se que as grandes dinastias se foram com seus poderes e riquezas, deles só restaram ruínas: OS FARAÓS - OS ARTACHESES - OS CÉSARES - OS MEDOS - OS PERSAS - OS HERODES - OS MAIAS e etc.

 

SOMENTE O REINO PREGADO POR JESUS SE ETERNIZOU, AFINAL É DELE O ÚNICO SEPULCRO VAZIO - ELE RESSUSCITOU.

 

PENSEM NISTO, SENHORES PASTORES E OBREIROS DA CAUSA DO MESTRE.

 

 

Israel Sarlo

www.facebook.com/caminhoeavida