7. dez, 2014

NÃO DESPEÇA O POVO FAMINTO. DA-LHE O QUE COMER!

A humanidade está faminta. Precisa ser alimentada.

 

Quando o MESTRE viu seu povo, sob o grifo Romano, com impostos altos, sob chibata... os convidou a ouvir palavras de consolo, claro, seus apóstolos sem entender as necessidades humanas e apavorados por enorme multidão, quase cinco mil pessoas, além das mulheres e crianças, aconselham o MESTRE, dizendo: "O lugar é deserto, e a hora é já avançada; despede a multidão, para que vão pelas aldeias e comprem comida para si" (Mt. 14:15).

 

Eles, os apóstolos, nada tinham para doarem. Ainda não tinham entendido que estavam diante do DEUS HOMEM que consola as mentes, aquieta corações, traz esperança à alma, traz ao espírito humano as lições do ESPÍRITO DE DEUS e também resolve as necessidades fisiológicas.

 

Jesus imediatamente response: "Não é mister que vão; dai-lhes vós de comer". Como? Havia apenas cinco pães e dois peixes e a multidão era numerosa. As mentes e os corpos estavam cansados, precisavam comer e é ai que o MESTRE se mostra como O MULTIPLICADOR DAS COISAS.

 

Todos foram sustentados fartamente, pois sobraram doze cestos cheios dos pães e peixes multiplicados.

 

Você tem alguma coisa que precise ser MULTIPLICADA em sua vida? Conheça Jesus. Ele tudo pode, pois se você estiver nEle e Ele em você, todas as coisas nos serão possíveis: "Posso todas as coisas naquele que me fortalece".

 

Israel Sarlo

www.facebook.com/caminhoeavida