9. fev, 2015

A ACADEMIA CRISTÃ

"Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia alguém pecar, temos o ADVOGADO junto ao PAI, JESUS CRISTO, O JUSTO" (1ª João 2:1).

 

E gostaria muito de agradecer a cada um de vocês por existirem em minha vida, todos, mas todos mesmos e principalmente os mais polêmicos e aqueles que custaram amar-me, pois todos vocês foram e são ferramentas essenciais em minha vida.

 

A Bíblia fala que onde abundou o PECADO superabunda a GRAÇA. Isto quer dizer, levando a sério o sentido teológico da palavra PECAR, que quer dizer ERRAR.

 

Você que ficou no meu pé, colocando meus ERROS ou PECADOS à vista de minha consciência, você que me mostrou caminhos mais excelentes e usando sua boca como açoite e sua mão como afago... é você que torna-se minha FERRAMENTA, esta que me faz cada dia melhor, pois quando reconhecemos nossos ERROS ou PECADOS estamos, a cada conhecimento, aprimorando nossas vidas para que a ABUNDÂNCIA nos acertos se dêem.

 

Que linda esta expressão: "Filhinhos meus...". Olha, não pequem, mas se você errar, não esqueça que existe um ADVOGADO junto ao JUÍZ - O PAI e não esqueça, além de ser meu PAI ELE é extremamente JUSTO.

 

Portanto, qualquer pessoa que lhe aponte o erro pra aflorar em você o certo, alegre-se, pois só ACERTAMOS QUANDO ERRAMOS.

 

 

Israel Sarlo

www.facebook.com/caminhoeavida