29. jun, 2019

SONHOS

Palavras são sementes, as comuns nascem em todos os lugares, mesmo nas rachaduras do asfalto, entre as pedras, nas grandes montanhas... Já as palavras-sementes, raras, precisam de cultivo, cuidado e principalmente ciência, ou seja, saber manuseia-las.

SONHOS? São lugares cuidadosamente organizados em nosso melhor interior, pois SONHOS são grandes armazéns onde depositamos nossos pensamentos-semente, mantendo arejado o local enquanto buscamos o local certo para planta-los. Lógico, semear em local sem os espinhos, pedras, longe dos curiosos passarinhos e tendo o cuidado com traças, ferrugens e ladrões.

SONHO não existe para ficar guardado, mas sim exposto para trazê-lo à vida real. SONHO é uma semente pronta para se tornar O GÊNIO DE NOSSAS VIDAS, pois nossa mente (em relação ao sonho) é como se fosse uma lâmpada que o mantém preso sem que nada possa fazer por nós - A LÂMPADA DO TESOURO ESCONDIDO.

“MAIOR É O QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, DO QUE O QUE ESTÁ FORA DE VOCÊ”.

Pense nisto.

SONHOS SÃO NOSSOS SERVOS - NÓS SOMOS SEUS SENHORES EXATAMENTE PARA NÃO ELEVAR NOSSO CORAÇÃO, POIS NA VIDA SOMOS A COROA DA CRIAÇÃO, PORTANTO QUE VENHAM SONHOS REGADOS DE SUCESSO.

 

Por Israel Sarlo