11. nov, 2014

Casamento (Aula 05)

CARÍCIAS

 

Ocorrem muitas coisas agradáveis durante o ato sexual, mas o objetivo final é que marido e mulher experimentem o orgasmo. Mas para que tenham sucesso neste objetivo devem entender a importância das carícias para alcançá-lo.

 

Carícia sexual é a manifestação física do amor, é uma demonstração de afeto. Externam o que sentimos pela outra pessoa. A carícia desperta o amor e a atração, e traz maior integração ao casal. Ela é fundamental para quem deseja encontrar a felicidade na cama.

 

Infelizmente a curiosidade e a criatividade dos primeiros encontros vão diminuindo com o passar do tempo, e desistem de aprender mais um sobre o outro e o que mais os excita. Alguns casais abandonaram as carícias e praticam somente a penetração vaginal.

 

O homem deve ter criatividade. Deve ser um amante criativo. Timidez, chatice e mau humor são intoleráveis e impedem o desenvolvimento da criatividade."Não há local" e nem hora pré-determinados para as provocações íntimas. As carícias nas zonas erógenas proporcionam uma sensação altamente gratificante e devem ser feitas por ambas as partes. O estímulo clitoral: o clitóris é a parte mais sensível no corpo feminino na parte sexual. A simples estimulação do clitóris já basta para conduzir a mulher ao orgasmo. A única função do clitóris é processar o estímulo sexual. Deus o criou com a função específica de ser utilizado no ato sexual. É o ponto alto da potencialidade sexual feminina. A esposa deve orientar o marido, ou verbalmente ou colocando as mãos dele onde ela quer ser acariciada ternamente, pois o homem pode provocar incômodo e machucar a mulher.

 

Um recado para os apressadinhos: não devem ter pressa nas carícias. Quanto mais tempo demorar melhor será para os dois.

 

A Carícia nos Cinco Sentidos


VISÃO: O homem é atraído pelo que vê. A esposa deve procurar provocar seu esposo com roupas íntimas. Não deve ter vergonha de expor seu corpo ao seu marido. Na época do frio os maridos têm dificuldade de verem suas esposas sem roupa... Os homens também devem cuidar da aparência.

 

OLFATO: Marido e esposa devem estar limpos e devem explorar o uso de perfumes que o outro gosta. Problemas de mau hálito e suor, por exemplo, são facilmente resolvidos com produtos específicos.

 

TATO: ambos devem explorar o máximo as massagens, principalmente os maridos nas esposas. Se o ponto franco do homem é a visão, o da mulher é o tato. Elas apreciam serem tocadas de forma especial. Isso requererá do marido empenho e paciência.

 

PALADAR: Beijos na boca e pelo corpo são altamente excitantes e fundamentais para uma carícia bem sucedida. Por isto a boca e o corpo devem estar limpos. Problemas orgânicos que causam mau hálito precisam ser detectados e resolvidos.

 

AUDIÇÃO: Pode começar pela manhã com palavras de amor sussurradas ao pé do ouvido, continuando com ligações durante o dia com declarações de amor. Durante o ato sexual são indispensáveis as declarações de amor. Quanto mais os homens elogiarem suas esposas durante o ato sexual, mais prazeroso se torna aquele momento de amor.

 

Leia também a aula anterior: CLIQUE AQUI

 

Israel Sarlo 

www.facebook.com/caminhoeavida