5. dez, 2015

NOSSAS CRIANÇAS DE CADA DIA

Vi em uma reportagem uma imagem que me deixou perplexo: Um rapaz jovem com uma filha de menos de um ano. Este rapaz a estuprou e na imagem aparece a pequena criança morta e em outra foto a sua genitália toda ensanguentada. Eu? Eu fiquei desesperado e com uma sensação de inutilidade. Preocupado, pois meu desejo sempre foi que o EVANGELHO seja a tônica em nossos cultos, em nossos ensinos e em nossa ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL.

 

Estou cada dia mais triste, pois ainda os cânticos, as danças, a histeria coletiva, os cerimoniais e o oba-oba são as marcas dos religiosos e isto quando não estão falando de PROSPERIDADE... Nossos lares já não quase existem mais. Nossas CRIANÇAS estão sendo devoradas por quem deveriam protege-las.

 

Estou horrorizado, pois a conduta de nossos pastores tem sido egoísta, pois deixaram a verdade, trocando-a por mentiras, fazendo como Jacó e seu irmão: vendendo a primogenitura por um prato de lentilha.

 

Precisamos entrar em nossos templos e gritar que já é hora de voltarmos nossa atenção em favor da FAMÍLIA. Dizer às FAMÍLIAS que a busca do REINO de DEUS e a JUSTIÇA existe nEle e só assim nos trará acréscimo de todas as demais coisas que temos necessidade e nunca o caminho dos ACRÉSCIMO para chegarmos ao REINO e a JUSTIÇA de DEUS.

 

Sei que nossa fan page e BLOG são bem assistidos e por isto peço a vocês e os alerto: A maior MISSÃO do "IDE" de MESTRE não está em grandes campanhas evangelísticas, mas na MISSÃO de corpo-a-corpo. Trabalhe em sua comunidade, tendo em vista a FAMÍLIA, pois destas CRIANÇAS pode surgir mais tarde um chefe-de-boca ou um homem ou uma mulher de Deus. Está em nossas mãos encaminhar nossos PEQUENOS ao encontro de nosso MESTRE JESUS.

 

 

Israel Sarlo

www.facebook.com/caminhoeavida