4. mai, 2014

"A ESCOLA DO MESTRE" - Aula 16

4ª AULA de Maio: O AUTOR e sua CRIAÇÃO - O EVANGELHO

 

EVANGELHO É O PODER DE DEUS (Romanos 1:16)

É NITROGLICERINA PURA - DINAMITE

 


Quando Jesus veio e morreu na CRUZ, foi liberado este PODER para todos, afinal Ele amou o MUNDO com um AMOR impossível de dimensionar é só olhar 1ª Corintios 13.


Não estamos falando de um EVANGELHO rococó, de meia pataca, mas de PODER.


Não estamos falando de um EVANGELHO que levanta doentes, que sara feridas físicas, mas de um EVANGELHO que cura ALMAS, pois quando cuidamos das nascentes dos rios teremos rios saudáveis.

 


Não estamos falando de um EVANGELHO que resolve casamentos, finanças e protege a prole, estamos falando de um EVANGELHO de raízes, pois quando buscamos seu PODER todas estas demais coisas nos são dadas apenas como ACRÉSCIMO, nunca como a PRIORIDADE do MESTRE, ou a RAZÃO da MORTE DE CRUZ.

 


Estamos falando de um EVANGELHO que trouxe do PRIMEIRO ÉDEN - O ÉDEN de DEUS a INTELIGÊNCIA embutida na SABEDORIA dando força ao que o MESTRE FALOU: "Coisas maiores que eu faço, vocês farão", ou seja, trouxe a SABEDORIA em trocar coração, fígado, medula, do entender do DNA, trouxe todas as TECNOLOGIAS existentes hoje e as que virão amanhã. Isto sim é MILAGRE e estas coisas vieram a acontecer exatamente PÓS-CRUZ. Ele trouxe do CÉU toda CIÊNCIA existente lá, claro que nem todas foram ainda reveladas mas de pouco a pouco estamos nos surpreendendo com os "MILAGRES" e percebam que estamos falando de TECNOLOGIA que apenas beneficia a nós humanos, agora imagine o que existe de TECNOLOGIA ESPIRITUAL que ainda estão por vir?

 

 

Será que não dá para nós os CRENTES percebermos que a MORTE não deteu nosso MESTRE? Será que estamos esquecido que Ele foi o único que veio dentre os MORTOS e que esteve conosco por quarenta dias? Que TECNOLOGIA foi esta? Não estamos falando dEle andando sobre o mar, pois hoje os submarinos andam sob os mares e os aviões nos ares - até a lua já fomos e agora exploramos outros planetas.

 

Porque nós os CRENTES só falamos em JESUS em seu nascimento, ministério e morte? Onde estão nossos CONHECIMENTOS sobre ELE antes de seu nascimento e PÓS-MORTE?

 


Em que "ESCOLA" você, meu irmão tem estudado? Ainda estão atrás dos milagres físicos, emocionais, e financeiros? "...nas suas feridas já fomos sarados". Não entendeu ainda que a VINDA DO MESTRE nos trouxe a CHAVE do REINO e com ela podemos subir e descer até este REINO e dele tirarmos nossos sustentos para a ALMA e que ALMA curada significa VIDA ABUNDANTE para NOSSOS CORPOS?



1º - MEU CORPO FÍSICO;
2º - MEU CORPO ALMÁTICO e
3º - MEU CORPO ESPIRITUAL.

 


Um abraço e bom domingo!

 

por Israel Sarlo