17. out, 2014

A REALIDADE, NÃO A ILUSÃO

 

"Meu propósito em escrever é simplesmente este: que vocês, que creem no FILHO de DEUS, saibam que, sem sombra de duvida, têm a vida eterna - a REALIDADE, não a ILUSÃO. Na presença dele, temos confiança e liberdade para fazer nossos pedidos, de acordo com sua vontade, na certeza de que Ele os ouvirá. E, se temos essa certeza, sabemos que a resposta é garantida".

 

"Por exemplo, se vemos um cristão pecando (não falo aqui dos que fazem da pratica do pecado um caminho fatal, que leva à morte eterna), pedimos a ajuda de Deus, e Ele nos atende, dando vida ao pecador cujo pecado não é fatal. Existe pecado que é fatal, e nesse caso não digo que se deva orar. Tudo que fazemos de errado é pecado, mas nem todo pecado é fatal".

 

"Sabemos que ninguém nascido de Deus faz do pecado uma prática - o pecado fatal. Os nascidos de Deus são também protegidos por Deus. O Maligno não pode tocar neles. Sabemos que somos protegidos por Deus. Só o povo do mundo continua nas garras do Maligno. Sabemos também que o FILHO de DEUS veio para que pudéssemos reconhecer e entender a verdade de Deus - que presente! - e que vivemos na própria VERDADE, no FILHO de DEUS, JESUS CRISTO. JESUS é, ao mesmo tempo, DEUS VERDADEIRO e VIDA VERDADEIRA. Filhos queridos, cuidado com as imitações".

 

(Palavras ditas por João - Apóstolo de Jesus).
1ª Jo. 5:13-21 - Bíblia versão A Mensagem.

 

ATENÇÃO:

Quando você ler os textos - PALAVRA APOSTÓLICA - você está lendo comentários feitos pelos APÓSTOLOS E DOS DISCÍPULOS do MESTRE. APÓSTOLOS foram doze e Paulo como o apóstolo ABORTIVO. Discípulos são todos aqueles que seguiram ao MESTRE. Só na volta do MESTRE ao PAI, pós ressurreição haviam mais de quinhentos DISCÍPULOS. Portanto, todas as vezes que você ler a "PALAVRA APOSTÓLICA" são mensagens destes homens. Destaco ainda que estou sempre usando a VERSÃO A MENSAGEM, a BÍBLIA que tem sido sorteada em nosso BLOG.

 

 

Israel Sarlo

www.facebook.com/caminhoeavida