5. nov, 2014

VIVENDO DE ACORDO COM DEUS

"Mas, se o próprio Deus está em vocês, dificilmente irão pensar mais em vocês mesmos que nEle. Quem não recebeu esse DEUS INVISÍVEL, mas plenamente presente, o ESPÍRITO de CRISTO, não saberá do que estamos falando. Mas vocês que receberam e O têm habitando em vocês, mesmo que ainda experimentem as limitações do pecado, experimentam a vida de acordo com Deus. Não há dúvida de que, se o DEUS VIVO e PRESENTE que ressuscitou, Jesus, dentre os mortos atua na vida de vocês, Ele fará em vocês o mesmo que fez em Jesus; Ele os trará vivos para Si. Quando Deus vive e respira em vocês (e Ele o faz, como o fez em Jesus), vocês são libertos daquela vida morta. Com seu Espírito vivendo em vocês, o corpo de vocês será tão cheio de vida quanto o de Cristo!"

 

"Vocês não percebem que não devemos um centavo à VELHA VIDA, na qual a pessoa tem de fazer tudo por si. Não há nada nessa vida para nós. Nada mesmo! O melhor a fazer é dar a ela um enterro definitivo e se engajar na nova vida O ESPIRITO DE DEUS NOS CHAMA. HÁ MUITO QUE FAZER E LUGARES PARA CONHECER!".

 

"A VIDA da ressurreição que vocês receberam de Deus não é vazia. Nela há uma constante expectativa de aventura, que sempre pergunta para Deus: 'E agora Pai, o que vamos fazer?', como as crianças fazem. O Espírito de Deus entra em contato com nosso espírito e confirma nossa identidade. Sabemos quem Ele é, e sabemos quem somos: PAI & FILHOS. Sabemos também que vamos receber o que está por vir - uma herança inacreditável! Iremos passar pelo que Cristo passou. Se enfrentamos momentos difíceis com Ele, então é certo que com Ele passaremos momentos inesquecíveis!".

 

(Palavras do Apóstolo Paulo aos Romanos capítulo 8:9-17. Versão A MENSAGEM).

 

 

Israel Sarlo

www.facebook.com/caminhoeavida