19. nov, 2014

PAI, CHEGOU A HORA - JOÃO 17

(O Mestre Ora e faz seu divisor de águas entre ser Filho e DEUS. Esta oração, como FILHO do HOMEM mostra a MARCA REGISTRADA de seus afazeres na terra entre seus irmãos judeus escravos e necessitados de tudo. Mostra logo no inicio desta oração quando pede ao PAI para que Este manifestasse o esplendor do FILHO para que este, O FILHO, manifestasse a glória do PAI a toda humanidade. Leiam esta oração e descubram SEGREDOS importantes que diferenciaram as duas FACES DE NOSSO MESTRE: como homem e como DEUS).

 

"PAI, chegou a hora!

Manifesta o glorioso esplendor do teu FILHO para que o FILHO, por sua vez, posa manifestar TEU glorioso esplendor.

 

Tu o designaste responsável por toda a humanidade para que ele possa dar vida real e eterna a todos que lhe deste.

 

E esta é a vida real e eterna: Que conheçam a ti, O único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo a quem enviaste. 

 

Eu te glorifiquei na terra, ao cumprir até o último detalhe tudo que me mandastes fazer. Agora, Pai glorifica a mim com teu esplendor, aquele esplendor que eu tinha na tua presença antes que houvesse mundo".

 

(LEIAM CUIDADOSAMENTE AS LIMITAÇÕES TESTEMUNHADAS PELO MESTRE EM SUAS ANDANÇAS COMO HOMEM AQUI NA TERRA E VEJA SEU PEDIDO QUANDO DIZ AO PAI PARA O GLORIFICAR COM O ESPLENDOR QUE TINHA ANTES QUE VIESSE AO MUNDO. OLHE A GRANDEZA DO MESTRE AO ACEITAR SER HOMEM).

 

"Eu manifestei teu CARÁTER em detalhes aos homens e mulheres que e deste. Eles eram teus antes de qualquer coisa, e os deste a mim, eles agora fazem o que dizes.

 

Eles sabem agora, sem sombra de dúvida, que tudo que me deste era originariamente teu, e a mensagem que me deste, eu transmiti a eles. Eles a receberam e foram convencidos de que vim de ti.

 

Eles creram que me enviaste. Oro por eles. Não oro pelo mundo, que rejeitou Deus, mas por aqueles que me deste, pois eles são teus por direito".

 

(VAMOS CONTINUAR COM ESTA ORAÇÃO DO MESTRE EM JOÃO 17 E ESPERAMOS QUE VOCÊ ENTRE NELA E VIVA TANTAS VERDADES AQUI EXPOSTAS PELO NOSSO MESTRE JESUS).

 

Israel Sarlo