11. jun, 2015

DISPENSAÇÃO DA GRAÇA – Aula 87

ESTAMOS EM PLENA DISPENSAÇÃO DA GRAÇA, ENTÃO POR QUE AINDA VIVER NO ESCURO?

 

Paulo escreve aos Coríntios que quando muitos ainda leem MOISÉS, isto é a TORÁ ou os cinco primeiro livros da Bíblia ou o VELHO TESTAMENTO, leem com o véu em seus olhos. Leem, mas não entendem ou leem para sua própria perdição, somente quando se converterem ao Senhor é que o tal véu cairá.

 

Estamos em plena DISPENSAÇÃO DA GRAÇA e se vivemos em trevas, isto é, as coisas não dão certo, o governo não decolou, a insegurança é enorme, não dá para confiar em quase ninguém... Nos templos religiosos o mercado GOSPEL está de vento em popa, mas o compromisso com a PALAVRA cada vez esquecido.

 

Não dá para entender que nossos líderes religiosos estão tornando mais espessos os véus que colocam nos olhos dos crentes? Não estão percebendo que a falta de luz da verdade está cegando as pessoas evangélicas ao ponto de levá-las para os montes da mentira, engano, blefes exatamente para que mais dinheiro tirem destas ou destes beatos para manterem suas vaidades e supostos poderes?

 

 Onde está a GRAÇA que de GRAÇA nos foi dada na CRUZ?

 Onde está a verdade do ADVOGADO E JUIZ no céu em nosso favor?

 Onde está a NOIVA de CRISTO imaculada, irradiando luz para o mundo?

 Onde estão os PESCADORES DE ALMA e não os vampiros de bens?

 Onde está a COMUNHÃO verdadeira nascida do coração de Deus?

 Onde estão os irmãos, dois ou três em COMUNHÃO para que O MESTRE se una a estes?

 

Tantas perguntas eu poderia fazer, mas não continuarei a expor estas religiões falidas para Deus, mas direi ainda que SOMOS A LUZ DO MUNDO E O SAL DA TERRA e se esta LUZ for colocada sob cama, não iluminará os altos onde seus altares estão cheios de ÍDOLOS malignos. Dizer para você que se o SAL se tornar insípido, nada salgará, não dará sabor, não preservará nada e muito menos lhe fará sentir sede e fome da JUSTIÇA DE DEUS.

 

Nosso BLOG existe para tirar seu véu e parece que ainda você não se tocou, pois estes materiais existem para serem levados em suas ESCOLAS DOMINICAIS. Você precisa entender para dizer verdades. E, finalizando, uma palavra do MESTER: "DESPERTA TU QUE DORMES, LEVANTA DENTRE OS MORTOS QUE CRISTO TE ESCLARECERÁ".

 

 

Israel Sarlo

www.facebook.com/caminhoeavida