24. dez, 2015

"GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA... "

Na verdade eu tinha em mente escrever sobre outro tema para todos vocês que acompanham nosso BLOG, mas me veio em mente nossa PÁTRIA, nosso POVO e como sei da brasilidade que existe em você,  decidi acertar o alvo com uma só “cajadada”.

 

Não estou perplexo com tudo que está havendo em nosso país, pois na verdade a ambição, o ódio são marcas em todo mundo que não conhece o SALVADOR JESUS. É claro que tudo isto culminará em guerra e guerra sempre será sinônimo de morte.

 

Nosso BRASIL é realmente GIGANTE e se tornará exemplo entre mil outras nações se, na verdade, cada indivíduo que aqui nasceu ou nascerá entender que PARAÍSO somos nós que construímos. Quando entendermos que nossos púlpitos e templos deveriam existir não como trincheiras menores e com suas guerras particulares erguendo homens e mulheres com suas ideologias, criando assim suas disputas "santas", que para mim, são nichos de oposição à verdade, deturpando a VERDADE em sua "OPERAÇÃO DO ERRO" em mentiras.

 

O que foi comemorado neste NATAL? Algum presente interessante e vital temos para dar ao aniversariante JESUS? Estamos em trevas e AS BOAS NOVAS DE SALVAÇÃO - O EVANGELHO tem sido substituido por doutrinas da PROSPERIDADE como se estivéssemos esquecidos que da CRUZ nos veio  “VIDA ABUNDANTE".

O VÉU do templo, rasgado de cima para baixo, nos convidando a entrarmos no SANTO DOS SANTOS sem a necessidade de SACERDOTES LEVÍTICOS, mas sim, através da ORDEM DO SACERDÓCIO MELQUISEDEQUE (Hb. 5:6) foi novamente refeito, costuraram-no de baixo para cima vetando nossa entrada sendo agora necessário outros sacrifícios, pois para estas religiões evangélicas o SACRIFÍCIO DA CRUZ passou a não ter mais valor. Estão levando o mestre ao vitupério e o crucificando novamente (Hb. 6:6).

 

As religiões levantaram pastores como se fossem sacerdotes intercessores; irmãs que se dizem profetas e tratadas como se estivessem no lugar de Jesus como nossas advogadas. Somos obrigados a frequentar templos, subir montes, pagar caro os 10/% da miséria de um salário que torna nosso BRASIL em um pigmeu.

 

Eu desejo muito que nossos templos tivessem homens e mulheres comprometidos com a VERDADE. Que nossas ESCOLAS BÍBLICAS DOMINICAIS se preparassem como um GRANDE BERÇÁRIO para que vidas realmente comprometidas com o NASCIMENTO DO MESTRE levassem outros para entender da CRUZ e assim RESSUSCITEM das mentiras religiosas e tornem-se DISCÍPULOS do MESTRE. Assim teremos homens e mulheres guerreiros (as) na luta do BEM CONTRA O MAU. Venceremos, pois esta é a vontade de nosso DEUS.

 

Que em plena GUERRA SANTA tenhamos como a “arma” o AMOR E A ESPERANÇA.

 

Israel Sarlo

www.facebook.com/caminhoeavida